ResponsabilidadesPrestar suporte técnico (remoto e presencial) a usuários no Brasil;Atender e resolver dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes;Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática;Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos (impressoras, scanners, etc.);Registrar e acompanhar chamados, garantindo comunicação clara com os usuários;Configurar e oferecer suporte em redes locais (LAN), conexões de internet, VPNs e dispositivos conectados;Atuar com ferramentas corporativas como Microsoft 365, SAP, Active Directory;Instalar antivírus, realizar backups e recuperação de dados;Contribuir com a melhoria contínua dos processos de suporte técnico.RequisitosConhecimento intermediário em redes, sistemas operacionais (Windows e Linux) e hardware;Boa comunicação e perfil colaborativo;Desejável experiência anterior com suporte técnico;Cursos ou certificações na área de TI serão considerados um diferencial.BenefíciosVR (R$30,00/dia);VA;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Local: Vitória - ESRegime: CLT
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