Descrição:
A área de Subscrição, Faturamento e Liquidações Financeiras De Seguros De Vidaé responsável pela análise técnica, emissão e manutenção das apólices administradas pela seguradora.
O profissional atuará diretamente na subscrição de riscos e no faturamento dos seguros de vida.
Atividades:
* Analisar e subscrever propostas de Seguro de Vida, conforme normativos e políticas internas, assegurando o equilíbrio técnico da carteira;
* Garantir a comunicação das recusas de propostas negadas dentro do prazo legal estabelecido;
* Apoiar o atendimento de demandas recebidas pelas cooperativas e parceiras comerciais.
Requisitos:
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino superior cursando em Administração, Atuária, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Conhecimento do Pacote Office, com ênfase em Excel;
* Experiência com rotinas administrativas e operacionais, preferencialmente no segmento de seguros ou financeiro;
* Conhecimento básico em legislação de seguros de vida.
Requisitos Desejáveis:
* Noções sobre cooperativismo e seus princípios;
* Conhecimento do mercado de seguros de vida e dos principais processos envolvidos (subscrição, faturamento, liquidação, entre outros).
Centro Cooperativo Sicoob - CCS
Benefícios:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub