Descrição Resumida:Executa e atua com maior autonomia na execução das atividades, sendo capaz de analisar situações, propor melhorias e gerenciar suas entregas com responsabilidade. Contribui ativamente com o trabalho em equipe, possui visão integrada e intermediária dos processos, exigindo supervisão pontual. Fazer a limpeza das dependências da empresa incluindo a varredura de pisos, limpeza de vidros, higienização dos banheiros, reposição de materiais (sabonete, papel higiênico, papel toalha, etc), remoção de pó dos móveis e do lixo. Preparar e disponibilizar café em garrafas térmicas aos colaboradores.As atividades inerentes ao cargo deverão seguir as orientações do Gestor da área.Principais Responsabilidades:Realizar manutenção relativa à limpeza e higienização dos diversos locais da fábrica, refeitório e escritório, garantindo e asseio e conservação pré-estabelecido pela empresa;Efetuar limpeza de banheiros, vidros, portas e lavagem de paredes;Executar serviços de manutenção relativos à limpeza da fábrica, refeitório e escritório e demais dependências da empresa;Recolher os lixos, lavar os recipientes dos lixos e colocar sacos plásticos nos mesmos;Repor papel higiênico nos banheiros, bem como papel toalha e sabão para lavar as mãos;Manter limpo e higienizados os banheiros e respectivas dependências;Preparar o café, bem como cuidar do abastecimento dos "displays" com copos descartáveis para café e água;Providencia a substituição dos galões de água vazios nos bebedouros, higieniza os novos utilizando-se de álcool e os repõe no local.Mantém-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição, sempre que necessário. Cuida da organização do local e estocagem dos produtos e material de limpeza;Executar outras tarefas simples, conforme necessidade da empresa.Criar e manter atualizado todos os procedimentos operacionais padrão (POP) da sua área juntamente com o seu gestor imediato e com o setor de qualidade.Aprimorar tratativas de divergências, identificando a causa raiz (O que?) e definindo plano de ação de melhorias (Como?), para que o problema não ocorra novamente, com foco na melhoria contínua do processo.Identificar divergências no processo, sugerindo melhorias para a resolução da causa, juntamente com seu gestor direto.Executar outras atividades não mencionadas, mas pertinentes, seguindo orientações do Gestor das áreas.Cumprir as Normas e Procedimentos Institucionais.Requisitos:Formação Escolar: Ensino FundamentalTempo de Experiência: 1 ano de experiênciaGestão de Pessoas: Habilidades para trabalhos em equipeTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.738,68 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte