Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de processos e projetos

Santa Rita do Sapucaí
beBee Careers
Engenheiro de processos
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Descrição do Cargo:

Ao trabalhar com a nossa equipe, você será responsável por auxiliar na execução e acompanhamento da programação diária de fornecedores.

Para isso, é necessário realizar análises e verificações de estoques necessários à programação elaborada; gerenciar o estoque de matéria-prima e produto acabado; acompanhar e monitorar a programação e entrega para garantir a pontualidade dos prazos;

Auxiliaremos no desenvolvimento das habilidades necessárias para que você possa cumprir essa função: planejamento, organização e comunicação eficazes.

Você precisará ter ensino superior em engenharia para exercer essa função com sucesso.

O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de estoque e programação de fornecedores, pois isso ajudará a garantir um melhor desempenho nesse cargo.

Caso você seja uma pessoa detalhista, capaz de trabalhar em equipe e esteja procurando por um novo desafio, pode ser o candidato perfeito para esse cargo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Engenharia em Santa Rita do Sapucaí
Emprego Santa Rita do Sapucaí
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Engenharia > Emprego Engenheiro de processos > Emprego Engenheiro de processos em Santa Rita do Sapucaí > Engenheiro de Processos e Projetos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar