Sobre nós
Sobre nós: Com mais de 70 anos de história e o olhar voltado para o futuro, somos movidos pelo propósito de construir jeitos mais humanos e prazerosos de viver coletivamente nas cidades. Na Lello, acreditamos que viver é um ato coletivo, por isso colocamos as pessoas no centro da jornada e usamos a tecnologia com empatia para simplificar processos e fortalecer conexões. Mais do que administrar imóveis e condomínios, cultivamos vínculos que transformam o cotidiano e regeneram a vida nas cidades. Se você busca um ambiente que valoriza o bem-estar, a colaboração, a diversidade e a inovação com propósito, aqui é o seu lugar. Lello. Viver une.
Sua missão
Sua missão aqui será: Responsável por manter a precisão e a ordem dos processos administrativos de vendas e fornecer suporte à área de atuação por meio de análises e relatórios detalhados.
Responsabilidades
* Executar atividades administrativas específicas da área de atuação, incluindo:
* Análise e classificação de documentos.
* Lançamento e gerenciamento de informações em sistemas internos.
* Elaboração de relatórios detalhados e quadros demonstrativos.
* Compilação e análise de dados para suporte decisório.
* Organização e controle de arquivos.
* Execução de demais rotinas administrativas conforme procedimentos da unidade.
Requisitos
* Ensino médio completo; superior será um diferencial.
* Experiência prévia em funções comerciais
* Proficiência em ferramentas de escritório, como MS Office.
* Excelente capacidade organizacional e atenção aos detalhes.
Condições
* 100% presencial
* Horário das 8h30 às 18h00 com 1h30 de intervalo (segunda a sexta) e 9h00 às 13h (sábados)
Local de trabalho
* Lello I Tatuapé - Rua Apucarana, 1406 - CEP 03311-000.
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