Sobre a nossa vaga:
Responsabilidades:
1. Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura, de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários.
2. Realizar abertura e registro de chamados, esclarecer dúvidas, configurar, formatar, movimentar equipamentos, instalar softwares, trocar peças, configurar Access Points, Switches, impressoras, realizar manutenção preventiva e corretiva, monitorar links de conectividade e ajustar links, garantindo a disponibilidade de serviço através do firewall Fortigate.
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimentos e experiência em microinformática e infraestrutura.
2. Ensino Superior cursando ou completo em áreas relacionadas à Tecnologia.
3. Disponibilidade para viagens.
4. Veículo próprio.
O que esperamos deste profissional:
1. Disponibilidade e pontualidade.
2. Proatividade e comprometimento com as entregas.
3. Perfil com autogerenciamento e aberto a novas tecnologias.
Desejáveis conhecimentos adicionais:
* Infraestrutura.
* Manutenção de microinformática.
* Hardware e Software.
Benefícios e convênios:
* Convênio corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos.
* Convênio Panvel Farmácias (descontos em compras na rede).
* Seguro de vida em grupo (sem descontos).
* Convênio SESC (para comerciários).
* Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade.
* Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin).
* Vale Refeição/Alimentação (Flash).
Sobre a nossa empresa:
Somos uma empresa com mais de 30 anos de mercado, vivendo em constante adaptação para atender às demandas de nossos clientes com agilidade e eficácia. Valorizamos as pessoas como nosso principal ativo, buscando desenvolver talentos e soluções inovadoras. Nosso compromisso é construir relações de parceria, evoluindo juntos no campo profissional e pessoal. Conte conosco para crescer e inovar.
#J-18808-Ljbffr