Gerente de Projetos
Desenvolvimento do plano de projeto: desde a compreensão e definição do escopo/briefing, passando pela estimativa de esforço e elaboração de cronogramas;
Alocação da equipe: em acordo com habilidades necessárias, experiência e disponibilidade, em parceria com o líder técnico da área de execução do projeto;
Monitoramento das atividades diárias: garantindo o recebimento de todas as informações e materiais para execução das atividades, seguindo os protocolos de trabalho no Brasil e EUA;
Identificação, avaliação e mitigação de riscos: consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto.
Requisitos:
* Habilidades requeridas:
o Conhecimentos avançados em gerenciamento de projetos.
* Qualificações:
o Experiência em gestão de equipes e recursos humanos.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional:
Outras informações: Projeto orientado à melhoria contínua e sustentável, com foco em inovação e excelência. Vagas exclusivas para profissionais motivados e comprometidos com resultados.