Contrato de Analista Financeiro PJ Remoto
Responsabilidades-chave:
1. Fechamento mensal do DRE: plano de contas, rateios, centros de custo, conciliações e ajustes estruturantes;
2. Implementação de ERP financeiro: diagnóstico inicial, parametrização, definição da jornada e treinamento do cliente para implementação;
3. Reunião de onboarding técnica: conduzir a sessão inicial combinando implantação + aula de princípios financeiros para garantir compreensão do porquê, do como e dos indicadores a serem acompanhados;
4. Pós-implantação: análises robustas de centros de custo, comportamento de gastos, margens, tributação, pricing e eficiência operacional com ao menos uma reunião mensal com cliente com relatório executivo com recomendações (registrado), oportunidades e plano de ação;
5. Construção e recomendações do fluxo de caixa (curto e médio prazo);
6. Registro de todas as interações e entregas no sistema interno de gestão;
7. Gestão de carteira: até 40 clientes de pequeno porte; acima disso, há reprecificação.