Você é organizado(a), comunicativo(a) e tem prazer em acompanhar projetos do início ao fim? Gosta de trabalhar com pessoas, entender demandas e garantir que tudo aconteça no prazo certo?A MAM Brand Manage está buscando alguém para sero elo entre nossos clientes e a equipe interna, garantindo que cada projeto seja implantado com excelência, conduzido com clareza e entregue com impacto. Suas responsabilidades serão:• Realizar oonboarding de novos clientes, entendendo suas necessidades e repassando de forma clara para a equipe;• Gerenciar a jornada do clientedentro da agência, garantindo alinhamento e satisfação em cada etapa;• Criar e manteragendas de entregase cronogramas ativos;• Marcar reuniões estratégicas com clientes e equipe, garantindo boa comunicação e fluidez nos processos;• Cobrar prazos e entregas da equipe, de forma organizada e respeitosa;• Colherfeedbacks dos clientese propor melhorias internas sempre que necessário;• Sera pessoa de confiança do clientedentro da agência. Requisitos desejáveis:• Experiência prévia com atendimento ao cliente, gestão de projetos ou customer success;• Capacidade de organização, controle de prazos e boa comunicação;• Facilidade com ferramentas como Trello, Notion, Google Agenda, etc;• Perfil proativo, resolutivo e orientado a processos;• Desejo de crescer junto com um time criativo e em constante expansão. O que você vai encontrar por aqui:• Um ambiente criativo, colaborativo e com liberdade para propor melhorias;• Oportunidade de participar de projetos relevantes de branding e marketing;• Crescimento profissional e espaço para liderar processos.Local: Escritório da MAM Brand Manage – Maringá
#J-18808-Ljbffr