Responsabilidades e atribuições
* Receber e atender clientes na loja e através de telefone, e-mail e mídias sociais, compreendendo suas necessidades e recomendando modelos de motos;
* Entrar em contato com o cliente, por telefone, sempre que necessário para prestar um atendimento mais direcionado visando a concretização da venda;
* Acompanhar o processo de venda até a entrega, fornecer suporte pós-venda, realizar follow-ups para garantir a satisfação do cliente e promover a fidelização;
* Executar outras tarefas correlatadas que lhe forem atribuídas pela gerência imediata.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Paixão por vendas e pelo setor automotivo;
* Experiência com vendas de motos será considerado um diferencial;
* Possuir CNH A ativa e prática de direção;
* Conhecimento dos procedimentos administrativos relacionados à venda de motos como: documentação, financiamento e seguros;
* Conhecimento em matemática financeira;
* Domínio de habilidades comerciais (negociação/vendas).
Informações adicionais
Local de trabalho: Belo Horizonte
Horário: De segunda a sexta de 08h as 17h ou de 09h as 18h e aos sábados de 09h as 14h
Salário: Comissionado
Benefícios
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida, sem desconto para o colaborador;
* Parcerias e convênios diversos (Universidades, escola de Idioma, etc);
* Programa Bem-Vindo Bebê
* Programa "Eu indico a Roma"
* Parceria com o SESC que oferece acesso a teatro, hotéis, passeios, dentre outras atividades;
* Desconto na aquisição de produtos e serviços das empresas do Grupo
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