Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de desenvolvimento de projetos

Belém (PA)
beBeeAuditoria
Analista de desenvolvimento
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Desenvolvedor de Auditoria
">Função:

Desenvolver e monitorar o processo das clínicas não credenciadas e a migração online das guias fora da rede.

Planejar, implementar e monitorar ações do projeto do novo processo de integração de guias de beneficiários fora da rede credenciada.

Participar de reuniões de alinhamento de ações para tratativas com a rede não credenciada.

Realizar tratativa diretamente com os prestadores não credenciados, de acordo com os cronogramas e ciência da liderança.

Elaborar e analisar documento de notificação aos prestadores da rede não credenciada.

Organizar e padronizar, através de análise crítica, o fluxo de interação de processos com as redes não credenciadas.

Analisar, tratar e dar retorno aos questionamentos dos clientes externos (prestadores não credenciados).

Monitorar e confirmar todo processo de integração das guias dos prestadores não credenciados.

Monitorar e redirecionar clientes em atendimento de terapias fora da rede credenciada.

Realizar interação com a área de Serviço Social para análise e redirecionamento dos clientes em atendimento de fora para dentro da rede credenciada.

Realizar validação e monitoramento das cartas de redirecionamento encaminhadas aos responsáveis dos beneficiários atendidos fora da rede credenciada.

Consultar o departamento de Assessoria Jurídica, quando necessário, sobre os direcionamentos das demandas do departamento.

Dar suporte aos superiores hierárquicos, quando solicitado.

Elaborar, analisar e atualizar os indicadores e metas do departamento.

Participar de reuniões sempre que convocado.

Acompanhar a publicação de resoluções e instruções normativas emanadas pela ANS, ANVISA, Ministério da Saúde, Qualidade nos Serviços de Saúde e órgãos afins, para fins de cumprimento legal das atividades pertinentes do departamento.

Padronizar e controlar, sempre que necessário, manuais, diretrizes da organização, políticas, procedimentos e normas, dentre outros padrões documentais.

Elaborar e analisar fluxos e interação entre processos, em suas etapas de início, desenvolvimento e finalização.

Atuar em conformidade, garantindo a manutenção dos padrões definidos pela Unimed Belém.

Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.

Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.

Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.

Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.

Participar de reuniões quando convocado.

Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.

Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.

Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.

Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.

Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.

Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior

Requisitos: Ensino Superior em Administração, Gestão Hospitalar, Enfermagem e áreas afins. Experiência vasta em atividades na área de Saúde Suplementar. Conhecimento em Informática (nível intermediário) e pacote Office. Pós-graduação completa em Auditoria de Enfermagem, Qualidade em Saúde, Auditoria em Saúde ou áreas afins. Conhecimento da Resolução Normativa do Programa de Acreditação de Operadoras, RN - 452 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Títulos de cursos e/ou especializações em temas relacionados à saúde suplementar podem ser considerados como requisito ou vantagem na seleção.

Habilidades: conhecimento de informática; habilidade para trabalhar com dados estatísticos; boa capacidade de comunicação oral e escrita; autonomia; proatividade; flexibilidade;

Competências: Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Gerenciar equipe de desempenho elevado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de desenvolvimento sr - arquiteto de soluções
Ananindeua
Kantar IBOPE Media
Analista de desenvolvimento
Vaga parecida
Pessoa analista de desenvolvimento de sistemas sênior
Belém (PA)
Neoway
Analista de desenvolvimento
Vaga parecida
Analista de desenvolvimento sr - arquiteto de soluções
Belém (PA)
Kantar IBOPE Media
Analista de desenvolvimento
Vagas parecidas
Emprego Informática em Belém (PA)
Emprego Belém (PA)
Emprego Pará
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Informática > Emprego Analista de desenvolvimento > Emprego Analista de desenvolvimento em Belém (PA) > Analista de Desenvolvimento de Projetos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar