Sobre a vaga:Atuar como Consultor Interno de Cartões, sendo responsável por oferecer suporte especializado e consultoria para clientes internos e externos relacionados a produtos e serviços de cartões.Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a excelência no atendimento e na resolução de demandas.Principais atribuições:Prestar consultoria técnica e operacional sobre produtos de cartões, incluindo crédito e benefícios.Analisar e solucionar dúvidas, reclamações e solicitações relacionadas aos cartões.Acompanhar indicadores.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de cartões e regulamentações vigentes.Requisitos obrigatório:Habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita.Capacidade analítica para identificar problemas e propor soluções eficientes.Fundamental Completo.Requisitos desejáveis(diferencial)Experiência com vendas.Certificações relacionadas a produtos financeiros ou atendimento ao cliente.Inglês intermediário ou avançado.Benefícios:Alimentação na empresa;- Transporte;- Plano de Saúde;- Plano odontológico;- Cartão farmácia;- Convênios educacionais;- Seguro de Vida;- Desconto para compras nas nossas lojas;- Crédito para compras nas nossas lojas;- Sesc; - Desconto de até 20% na conta de energia; - Presença Premiada; - Comissão.Jornada de trabalho e carga horária:Segunda à Sábado - 11:00 ás 19:20