Pessoa Coordenadora de Vendas - Brasília/DF
Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora Comercial para compor o time Comercial do Gran e mudar vidas com a gente!
O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 2 verticais principais: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de 820 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Nave, sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
* Como Coordenador de Vendas, você será responsável por liderar, coordenar e motivar nossa equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
* Você terá a missão de implementar mudanças de processos e fluxos de trabalho, identificando áreas que precisam de melhorias e desenvolvendo estratégias inovadoras para aumentar a eficiência e a produtividade;
* Monitorar o progresso individual e da equipe é essencial. Você precisará acompanhar o desempenho de cada membro da equipe, identificar oportunidades de melhoria e celebrar as conquistas, promovendo um ambiente de crescimento contínuo;
* Além disso, você será responsável por criar e gerir o plano de vendas, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos e que as entregas sejam realizadas com qualidade;
* Você também apresentará relatórios analíticos detalhados, comunicando conclusões e sugestões para otimizar as atividades desenvolvidas;
* Por fim, você participará ativamente de reuniões de liderança, contribuindo com insights estratégicos e colaborando com outras lideranças para alinhar os objetivos da equipe de vendas com os da empresa.
* Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel e Power Point;
* Vivência profissional com times de vendas/call center;
* Expertise em gestão de equipe;
* Experiência com fluxo de vendas;
* Domínio de relatórios analíticos.
* Conhecimento na área de educação será um diferencial.
Aqui você vai encontrar benefícios como:
Saúde e Bem-Estar:
* Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
* Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
* Aplicativo para agendamento de massagem.
* Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
* Aplicativos Starbem, Avus e Auster: saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica.
Alimentação:
* Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
* Licença maternidade e paternidade estendidas.
* GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações.
* Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
* Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
* Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.
Benefícios Especiais:
* Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
* Vale Natal em dezembro.
* Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
* M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
* Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
* Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
* Petlove – plano de saúde para os pets da família.
* Day Off no aniversário.
* Seguro de vida.
Local de trabalho: Brasília/DF
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, sábado por escala (44hs semanais).
Período de inscrição: Até dia: 13/10/2025
Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos!
A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam.
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!
* Step 2: Avaliação Curricular 2 Avaliação Curricular
* Step 4: Entrevista com time de Pessoas e Cultura e Gestão da área 4 Entrevista com time de Pessoas e Cultura e Gestão da área
Somos um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.
#J-18808-Ljbffr