No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito:Alimentar Sonhos e Vidas Responsabilidades e atribuições - Gestão de Categorias: Planejar e executar estratégias para as categorias de Limpeza e Perfumaria, garantindo a competitividade e a adequação do sortimento nos canais digitais. - Desenvolvimento de E-commerce: Trabalhar em colaboração com as áreas de marketing, tecnologia e logística para desenvolver e aprimorar a oferta de produtos e a experiência do cliente no ambiente online. - Análise de Performance: Monitorar e analisar KPIs de vendas, margens, cobertura de estoque e participação no mercado, propondo ações corretivas para maximizar resultados. - Relacionamento com Fornecedores: Negociar com fornecedores condições comerciais, campanhas promocionais e parcerias para o canal digital, buscando melhores ofertas e condições para os clientes. - Promoções:Definir ações promocionais para aumentar a competitividade e atratividade das categorias nos canais digitais. - Gestão de Sortimento: Otimizar o portfólio de produtos, garantindo que os itens estejam bem representados no site e que as ofertas atendam à demanda do cliente no canal digital.: - Inovação e Tendências: Manter-se atualizado com as tendências do mercado de e-commerce e de produtos de Limpeza e Perfumaria, implementando inovações que tragam valor para o negócio. - Experiência do Cliente: Assegurar uma jornada de compra fluida para os consumidores online, desde a escolha do produto até a finalização do pedido. - Integração Omnichannel: Colaborar para a sinergia entre os canais físico e digital em todas as plataformas, integrando promoções, campanhas e disponibilidade de estoque entre os dois ambientes. Requisitos e qualificações - Nível superior completo. - Experiência prévia com gestão de categorias no varejo, preferencialmente em supermercados ou e-commerce. - Experiência em negociação com fornecedores, planejamento de sortimento e definição de pricing. - Habilidade em análise de dados e gestão de KPIs voltados ao comércio digital. - Conhecimento de ferramentas de marketing digital e estratégias de vendas online. - Perfil analítico, orientado a resultados, com boa comunicação e capacidade de trabalhar em times multidisciplinares. - Domínio pacote office, principalmente Excel. Informações adicionais Benefícios Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: - Assistência Médica. - Assistência Odontológica. - Seguro de Vida. - Parceria com academias (GymPass e TotalPass). - Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade. - SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. Na empresa: - Vale refeição ou refeição no local (CDs). - PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados. - Vale Transporte. Benefícios que só o GPA tem: - Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento. - Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira. - Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA. Serviço Social: - Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia. Você também pode optar por: - Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras). - Previdência Privada. No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.