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Descrição
O(a) gerente de vendas será responsável pela gestão da carteira de clientes, prospecção de novos negócios, formação e capacitação da equipe comercial e acompanhamento do ciclo do pré ao pós-venda.
A meta definida para a região é garantir excelência no atendimento, crescimento das vendas e ampliação da presença da empresa no mercado.
1. Planejar e executar ações comerciais com foco em resultados;
2. Gerir indicadores de desempenho (volume, receita, mix, rentabilidade, cobertura de mercado);
3. Montar, treinar e desenvolver a equipe de vendas, promovendo alta performance;
4. Acompanhar negociações estratégicas e apoiar os vendedores;
5. Estimular a fidelização de clientes e abertura de novos mercados;
6. Integrar e alinhar as áreas de apoio (logística, financeiro, marketing, pós-vendas, etc.);
7. Implementar e acompanhar estratégias de gestão de leads, otimizando conversões e aproveitamento das oportunidades;
8. Representar a empresa com ética e profissionalismo em eventos e ações comerciais.