 
        
        Estamos em busca de um(a) Daily Banker para atuar no atendimento aos assessores, apoio em operações do dia a dia e suporte às atividades administrativas do escritório. O profissional será o ponto de contato direto com nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento eficiente, cordial e segura.
Responsabilidades:
 * Auxiliar os assessores no atendimento presencial e digital na gestão de demandas diárias dos clientes, garantindo um alto nível de serviço e acompanhamento das necessidades específicas de cada cliente.
 * Acompanhar e otimizar o fluxo comercial, ajudando na captação de novos clientes e na alocação adequada dos portfólios, com foco no desenvolvimento estratégico dos ativos sob gestão.
 * Assegurar que todas as operações bancárias e transações sejam realizadas de maneira eficiente, dentro dos prazos e com a máxima qualidade, minimizando erros e maximizando os resultados.
 * Manter e reforçar o relacionamento com os clientes, fornecendo suporte contínuo e atualizações sobre o status de suas contas e operações, sempre alinhado às expectativas e necessidades dos mesmos.
 * Colaborar para que todos os processos internos e transações estejam em conformidade com as regulamentações do setor bancário e os procedimentos internos da empresa.
 * Auxiliar na abertura de contas, depósitos, saques, transferências e pagamentos
 * Oferecer informações sobre produtos e serviços financeiros da instituição
 * Identificar oportunidades de venda cruzada (cross-selling)
Requisitos:
 * Obrigatório: Certificação ANCORD vigente, validando o conhecimento técnico necessário para atuar no mercado financeiro com segurança e conformidade.
 * Ensino médio completo
 * Sólido entendimento de práticas de eficácia organizacional e gestão de operações, com capacidade para otimizar fluxos e processos internos.
 * Familiaridade com princípios financeiros e empresariais, com foco na gestão de portfólios e estratégias de crescimento no setor bancário.
 * Excelentes habilidades de comunicação (verbal e escrita) e negociação, com uma abordagem consultiva e voltada para a excelência no atendimento ao cliente.
 * Habilidade avançada em Excel e sistemas de CRM, garantindo uma gestão eficiente dos dados e das interações com clientes.
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente,
 * Conhecimento básico em produtos bancários (conta corrente, cartões, crédito, etc.)
 * Habilidade com sistemas e pacotes de software (Pacote Office)
 * Superior em áreas como Administração, Finanças ou Economia
 * Experiência em instituições bancárias ou financeiras
 * Certificação C.F.P.
 * Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
 * Horário de trabalho: 08:00 às 17:00 hrs.
Rua Barão Homem de Melo, 200 - Vila 31 de março - Campinas / S.P.
#J-18808-Ljbffr