Descrição do Cargo
Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante. Auxiliar em um ou mais processos. Realizar atendimentos telefônicos para solicitações de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Realizar atendimento de chamados. Cadastrar benefícios de colaboradores e dependentes. Realizar atendimento de negociações de saldo devedor. Realizar atendimento de folha de pagamento e retro cálculo. Elaborar declarações. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
- Cursando superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Requisitos Desejáveis
- Excel Intermediário.
- Vivência em áreas de atendimento.
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