Desenvolver uma Parceria de Excelência
Nosso objetivo é encontrar um profissional qualificado para integrar nossa equipe, garantindo que a excelência no atendimento e o suporte às rotinas administrativas e operacionais sejam alcançados.
Funções Principais
* Recepcionar clientes e colaboradores com cordialidade e profissionalismo;
* Auxiliar na organização e administração das salas de reunião;
* Apoiar os consultores na preparação e organização das reuniões com clientes;
* Realizar conferência e acompanhamento de processos administrativos do escritório.
Habilidades e Requisitos
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e agilidade;
* Experiência anterior em atendimento ou atividades administrativas será considerada um diferencial;
* Facilidade com informática e sistemas será um diferencial.
Vantagens
Candidatos selecionados receberão treinamento para desenvolver suas habilidades e contribuir para nosso sucesso.
Mais Informações
É fundamental ter habilidades sociais fortes e capacidade de trabalho em equipe. A experiência prévia em ambiente similar também é altamente valorizada.