1. Graduação completa em Marketing, Administração, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda;
2. Pacote Office (Intermediário);
3. Conhecimento em ferramentas básicas de edições de imagens;
4. Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories);
5. Vivência prévia em varejo e/ou shopping center (diferencial).
* Dar suporte ao Head de Marketing nas demandas estratégicas e operacionais;
* Apoiar o planejamento, execução e controle das campanhas e eventos do shopping;
* Realizar interface com lojistas, fornecedores e agência de publicidade;
* Elaborar peças de comunicação interna para lojistas e colaboradores, como circulares e e-mails marketing;
* Controlar contratos, orçamentos e contas a pagar da área;
* Buscar parcerias para a realização de ações promocionais e institucionais no shopping;
* Elaborar relatórios e apresentações para acompanhamento de resultados;
* Acompanhar os registros do SAC e propor melhorias;
* Analisar indicadores de fluxo de clientes e desempenho de vendas;
* Acompanhar as redes sociais do shopping em conjunto com a agência;
* Gerir o CRM e apoiar estratégias de relacionamento com o cliente.