Descrição do Cargo:
* Realizar a análise das normas de segurança do trabalho existentes na CLT e NRs do Ministério do Trabalho, fornecendo soluções adequadas para as necessidades da empresa;
* Elaborar ordens de serviço e relatórios detalhados dos trabalhos realizados em áreas específicas relacionadas à segurança do trabalho;
* Manter atualizados os registros de eventos de SST exigidos pelo E-Social;
* Realizar inspeções regulares para identificar e corrigir riscos potenciais à segurança dos colaboradores;
* * Acompanhar as atividades da brigada de emergência e manter atualizados os planos de emergência e o treinamento da brigada;
* * Atualizar indicadores e relatórios de saúde e segurança do trabalho;
* * Contribuir com informações relevantes para o desenvolvimento de políticas de saúde e segurança do trabalho; e
* * Desenvolver ações estratégicas para fortalecer a cultura de segurança no local de trabalho.
Requisitos:
* Registro profissional completo em Segurança do Trabalho (obrigatório);
* Experiência no setor agroindustrial (será considerado um diferencial);
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de segurança e saúde ocupacional;
* Desejável conhecimento em sistemas de gerenciamento de projetos;
* Excelente habilidade em processamento de texto e técnicas de comunicação escrita;
* * Capacidade de realizar rotinas repetitivas e seguir procedimentos; e
* * Compreender a importância de cumprir prazos e entregar resultados de qualidade.