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E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Sul
Local de Trabalho: Lojas Caruaru/PE
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!
Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalha bem em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!
Aqui, temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias, destinado às vagas de Analista de Suporte Comercial, Consultor de Negócios Junior, Pleno, Sênior e Consultor Tecnológico.
E o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar a várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando surgir uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminhamos você para entrevista em uma de nossas lojas.
Responsibilities and assignments
Para ter sucesso nesta posição, você precisa:
Analistas:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Consultores:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas conforme o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que aproveitem ao máximo o que gostam na vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos e qualificações
O que não pode faltar:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar desafios;
* Estar antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias, como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo, um smartphone novinho para você;
* Plano de voz e dados ilimitados, com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo;
* Oferta exclusiva com desconto em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga no seu aniversário;
* Participação em programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos online;
* Oportunidade de potencializar sua carreira por meio do Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora;
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, como consultas com nutricionista, psicólogos, telemedicina, entre outros;
* Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.
Sobre Nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Nosso propósito é Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, personalização e escolhas em tempo real dos nossos clientes, com segurança e confiabilidade, sempre com a qualidade Vivo.
Para isso, lideramos uma transformação digital, com metodologias ágeis e um ambiente diverso e inovador. Valorizamos a diversidade de pessoas, culturas, habilidades e atitudes, com programas internos voltados para Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+. Nosso ambiente de trabalho é inspirado na diversidade e inovação, promovendo inclusão e criatividade.
Com nossa Paixão Púrpura e seus valores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - buscamos transformar o futuro por meio da tecnologia, sempre priorizando a experiência do colaborador para oferecer a melhor experiência ao cliente.
Nível de senioridade
* Entry level
Tipo de emprego
* Full-time
Função de trabalho
* Educação e Treinamento
Indústrias
* Telecomunicações
Referrals aumentam suas chances de entrevista na Vivo (Telefônica Brasil) em 2x.
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