DescriçãoAtuação no setor de pós-vendas, realizando agendamento de serviços de veículos para a equipe de mecânico. Realizar atendimento receptivo e ativo em uma central de agendamentos de clientes que efetuaram compras de veículos. Informar ao cliente disponibilidade de agenda e valores de serviço. Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas. Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações. Horário: segunda a sexta 11:40 às 18:00; sábados 08:00 às 14:00.ResponsabilidadesRealizar agendamento de serviços de veículos para a equipe de mecânico.Realizar atendimento receptivo e ativo em central de agendamentos.Informar disponibilidade de agenda e valores de serviço ao cliente.Agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas.Manter clientes informados sobre agendamentos realizados e alterações.QualificaçõesFormação Acadêmica: Não informadoDetalhes do cargoCargo: Operador de telemarketingEmpresa: VigoritoRamo: Comércio VarejistaSetor: Comércio de veículos novos e seminovos, peças e serviços de oficina mecânicaHorário: Segunda a sexta 11:40 – 18:00; sábados 08:00 – 14:00Salário: A combinar
#J-18808-Ljbffr