Responsável em se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós venda. Principais Atividades: - Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente; - Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); - Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços; - Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda; - Participar ativamente das reuniões diárias e semanais; - Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja; - Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja; - Realizar a grade de treinamento proposta. Conhecimento, Experiência e Formação: - Experiência em vendas e atendimento ao cliente Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.700,00 - R$4.000,00 por mês