• Desenvolver estratégias de execução para as categorias, incluindo priorização de mix, planejamento de exposição, definição de régua de preços e promoções.
• Apoiar a gestão na criação e implementação de planos de Trade Marketing para todos os canais de venda.
• Liderar projetos de otimização de processos e iniciativas estratégicas voltadas para Trade Marketing.
• Elaborar relatórios estratégicos e apresentações direcionadas à alta gestão, com foco em resultados e oportunidades.
• Negociar ações, parcerias e investimentos com fornecedores e parceiros estratégicos.
• Estabelecer métricas e KPIs para monitorar e avaliar a performance das iniciativas de Trade Marketing.
• Colaboração com equipes de vendas e marketing para alinhar estratégias e objetivos.
• Avaliação de performance do mix nas plataformas digitais dos clientes (disponibilidade, preço, imagens corretas etc.).
• Condução e planejamento de pesquisas de mercado e Shopper.
Requisitos
:
Experiência em Trade Marketing;
Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins;
CNH B;
Disponibilidade para viagens.
Quais são os benefícios em fazer parte do #TimeGTF?
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Assistência Psicológica
Vale-alimentação, Refeitório e Restaurante Interno;
Cafeteria Interna;
Seguro de vida;
Estacionamento;
Bicicletário;
Ginástica Laboral;
Vale-transporte;
Convênio com empresas parceiras;
Bolsa Auxílio;
Programa de Treinamentos.
Venha fazer parte da #FamíliaGTF