Fundada em abril de 1941, a Companhia Siderúrgica Nacional - CSN foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países – Alemanha, Estados Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.
Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.
VEMSERCSN
Requisitos imprescindíveis para a vaga :
Ensino superior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas;
CREA ativo;
Requisitos desejáveis :
Pós-graduação em Geotecnia, Hidrologia ou Segurança de Barragens.
Principais atribuições :
Experiência com Gestão de Barragens de Usinas Hidrelétricas;
Atuação com Planos de Segurança de Barragens (PSB) e Planos de Ação de Emergência (PAE);
Vivência com inspeções regulares e especiais conforme exigências da ANA e ONS;
Elaboração de relatórios técnicos e participação em auditorias regulatórias (ANEEL, ANA, ONS, IBAMA);
Legislação : Lei 12.334 / 2010 (Política Nacional de Segurança de Barragens), normas da ANEEL, ANA e ONS.
Monitoramento : piezômetros, inclinômetros, vertedouros, taludes e estruturas hidráulicas;
Hidrologia, hidráulica, estabilidade de taludes e simulação de rompimentos;
Sistemas de gestão de riscos e ferramentas de apoio à decisão.
#J-18808-Ljbffr