OverviewEstamos em busca de pessoas para atuar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país, com atuação nos mercados de Call Center, PDV e Comercial. A empresa oferece um ambiente desafiador, jovem e colaborativo, com infraestrutura moderna e benefícios que valorizam o talento.A atuação envolve apoiar operações para o Grupo Claro, contemplando diferentes frentes com foco em qualidade e experiência do cliente. O ambiente é dinâmico, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional através de programas internos, treinamentos e suporte contínuo.ResponsabilidadesAtender demandas do Grupo Claro no Contact Center, abrangendo ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro.No Trade Marketing, aplicar habilidades de vendas em lojas e realizar visitas diretas a residências, em diversas regiões do Brasil.Contribuir para um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e orientado a resultados.BenefíciosAuxílio CombustívelVale-refeição e/ou alimentaçãoSeguro de vidaProgramas de treinamentoRemuneração variávelParticipação nos Resultados (PPR)Assistência médica e odontológicaDescontos em produtosDay-off no seu aniversárioConvênios com empresas parceirasAuxílio funeralPlano de Saúde PetWellhubQualificaçõesO texto não especifica requisitos formais. Candidatos são convidados a considerar as responsabilidades descritas acima e se candidatar de acordo com as informações fornecidas.
#J-18808-Ljbffr