OverviewOperador de TeleAtendimento - Receptivo de Migração | Telefonia – KonectaInteressados devem se candidatar para a posição de Operador de TeleAtendimento Receptivo de Vendas para o setor de Telefonia.
O operador será o ponto de contato entre os clientes e a empresa, esclarecendo dúvidas de forma eficiente e amigável, com foco em oferecer suporte de qualidade e manter a satisfação e confiança dos clientes.ResponsabilidadesAtender chamadas e prestar atendimento receptivo de vendas no setor de Telefonia.Esclarecer dúvidas dos clientes e oferecer soluções eficazes.Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional.RequisitosEscolaridade mínima: Ensino Médio (2o Grau).
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação rápida.ValorizadoTempo de experiência: Sem experiência.BenefíciosSalário + VariávelVale transporteVale RefeiçãoConvênio Médico e OdontológicoSeguro de VidaAuxílio CrecheDescontos com Faculdades e Instituições de EnsinoOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalTotalPassConvênio com SESCTreinamento e desenvolvimento contínuosAmbiente de trabalho acolhedor e dinâmicoDetalhes da VagaLocal de Trabalho: CENTRO/SPEscala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)Carga horária diária: 6h20Outras InformaçõesNúmero de vagas: 30Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalObservação: A Konecta é comprometida com a diversidade e inclusão; todas as candidaturas são analisadas com base em competências e habilidades.
#J-*****-Ljbffr