Estagiário(a) de TI I - Grupo Gondaski - Ponta Grossa
Estamos buscando um(a) estagiário(a) proativo(a) e com vontade de aprender para integrar nossa equipe de TI. A principal responsabilidade será prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, auxiliando na manutenção da infraestrutura, segurança da informação e atendimento relacionado a sistemas corporativos e aplicativos Microsoft.
Responsabilidades e atribuições
1. Atender chamados de suporte técnico de primeiro nível;
2. Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de softwares, equipamentos e aplicativos Microsoft (como Outlook, Teams, Excel, Word, etc.);
3. Apoiar na manutenção preventiva e corretiva de computadores, impressoras e demais dispositivos;
4. Contribuir com atividades relacionadas à segurança da informação, como controle de acessos, atualizações de antivírus e boas práticas de uso dos recursos de TI;
5. Registrar e acompanhar chamados em sistema de gestão de tickets;
6. Apoiar a equipe na documentação de procedimentos e soluções;
7. Prestar suporte básico a sistemas internos e ferramentas corporativas.
Requisitos e qualificações
1. Estar cursando graduação ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
2. Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office;
3. Noções de redes, infraestrutura de TI e segurança da informação.
Informações adicionais
Nós gostamos de pensar grande e crescer juntos! Em sua trajetória aqui no Grupo Gondaski, você conta com vantagens que incentivam o desenvolvimento pessoal e profissional, alinhando os seus objetivos com os da empresa. Confira o Pacote de Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Auster (auxílio psicológico, nutricional de forma on-line e gratuita para o colaborador);
* Wellhub (Gympass);
* Seguro de Vida;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr