Estamos em busca de um assistente de vendas motivado para se juntar à nossa equipe na
Branda & Conquista Seguros - Unidade Lins
. Este profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes em uma de nossas unidades na cidade de Lins, garantindo uma experiência memorável e de alta qualidade.
Você terá oportunidade de atender clientes pessoa física e jurídica e os ajudar com ferramentas de planejamento financeiro. Temos uma rotina muito dinâmica e cheia de responsabilidades, porém muito gratificante por poder ajudar as pessoas com soluções que protegem suas vidas, família, patrimônio e a contrução de legado. Junte-se a nós
Responsabilidades Principais:
Vendas:
* Alcançar e superar metas de vendas mensais de seguros e serviços financeiros.
* Identificar oportunidades de venda e up-sell de produtos de seguros, oferecendo soluções personalizadas aos clientes.
* Fornecer uma experiência de atendimento ao cliente diferenciada através de diversos canais, incluindo presencial, telefone, e-mail e WhatsApp.
* Registrar, monitorar e reportar os dados de vendas diariamente ao escritório central.
* Colaborar com a equipe interna para garantir o cumprimento de processos e a entrega eficaz de serviços.
Atendimento ao Cliente:
* Responsável por gerenciar a jornada completa do cliente na unidade
Branda & Conquista Seguros
.
* Oferecer um excelente atendimento ao cliente por meio de diversos canais de contato (Presencial, Telefone, E-mail, WhatsApp).
* Acompanhar os clientes após a venda para garantir a satisfação e explorar novas oportunidades de vendas.
* Implementar estratégias de relacionamento com o cliente (CRM) para fidelização e captação de novos clientes.
* Manter e atualizar os dados dos clientes nos sistemas internos após cada contato, incluindo detalhes de consultas, comentários, reclamações e ações tomadas.
Operações:
* Verificar e fechar o registro de vendas diárias para vendas pessoais e de parceiros.
* Realizar a verificação diária de pendências, propostas e apólices para que estejam corretos no sistema.
* Resolver problemas relacionados a logística, sistemas e fornecedores operacionais, conforme necessário.
* Apoiar outras funções operacionais, como processamento de pedidos e atendimento, quando necessário.
Requisitos:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
* Habilidade para trabalhar com metas e KPI's.
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM e Microsoft Office.
Certificações SUSEP, CPA 10, CPA 20, CEA ou Ancord são de grande relevância.
Benefícios:
* Salário fixo.
* Comissão após 12 meses ou combinar dependendo da experiência.
* Plano odontológico.
* Treinamentos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Local de Trabalho:
Branda & Conquista Seguros - Unidade Lins.