No Grupo Lider, acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizando a diversidade de perspectivas, que consideramos fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação permeia todas as nossas ações, incentivando o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições:
1. Avaliar o estado físico, documentação e precificação de veículos seminovos negociados pela empresa;
2. Receber, conferir e solicitar a preparação dos veículos seminovos comprados;
3. Acompanhar toda a documentação do veículo seminovo, garantindo sua liberação para compra e venda;
4. Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento sólido em processos de avaliação de veículos;
* Pacote Office Básico;
* CNH B e prática de direção.
Informações Adicionais:
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, Gympass e previdência privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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