Resumo do cargoO Gerente de Customer Experience é responsável por liderar estratégias e iniciativas que garantam a melhor experiência possível para os clientes em todos os pontos de contato com a empresa. Atua como principal elo entre o cliente e as áreas internas, buscando otimizar processos, aumentar a satisfação e fidelização, e promover uma cultura centrada no cliente.Principais responsabilidadesDesenvolver, implementar e monitorar a estratégia de experiência do cliente alinhada aos objetivos da empresa.Identificar oportunidades de melhoria nos processos do atendimento e serviço.Coordenar equipes multidisciplinares para garantir a entrega de um atendimento de excelência.Analisar indicadores de satisfação, KPIs e propor ações corretivas e preventivas.Promover a cultura centrada no cliente dentro da organização, engajando diferentes áreas.Gerenciar feedbacks e reclamações, buscando soluções rápidas e eficazes para problemas identificados.Realizar pesquisas de mercado e concorrência para identificar tendências e melhores práticas.Apresentar relatórios e insights para a alta gestão, suportando decisões estratégicas.Liderar treinamentos e capacitações relacionados à experiência do cliente com seu time.Responsável pela supervisão da linha direta de atendimento ao cliente, que funciona 7 dias por semana e 24 horas por dia.RequisitosFormação superior em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de experiência do cliente, atendimento, ou áreas afins.Conhecimento de ferramentas de CRM (desejável) e métricas de satisfação.Habilidade em liderança, comunicação e gestão de equipes.Capacidade analítica e orientação para resultados.Perfil proativo, com foco em inovação e melhoria contínua.DiferenciaisExperiência em ambientes digitais e omnichannel.Conhecimento em design thinking e metodologias ágeis.Inglês & Espanhol avançados.Otis é uma empresa global e comprometida com a igualdade de oportunidades. Todas as candidaturas qualificadas serão consideradas para emprego sem regard a raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional, deficiência ou status de veterano, conforme a legislação aplicável. Para solicitar acomodação no preenchimento de um formulário de candidatura devido a necessidade especial ou deficiência, entre em contato pelo e-mail careers@otis.com.Privacy Policy and Terms: Leia a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
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