Função do Cargo
Essa é uma visão geral sobre nosso Funcionário de Atendimento.
Responsabilidades e atribuições principais
1. Atender os clientes (alunos) via e-mail com agilidade e foco em resolver problemas.
2. Manter documentos organizados, facilitando o acesso a todos durante o dia a dia da empresa.
3. Preencher planilhas corretamente para geração dos relatórios necessários.
4. Controlar e registrar frequência dos alunos com precisão.
5. Avaliar e melhorar continuamente o ensino e material didático.
Habilidades e qualificações requeridas:
* Diploma de Ensino Médio Completo ou Superior em Administração, Gestão de Secretaria, Gestão Empresarial;
* Experiência confirmada em atendimento ao cliente;
* Domínio das ferramentas do Pacote Office;
* Capacidade de trabalhar efetivamente em equipe;
* Conhecimento básico em sistemas de CRM (Relacionamento Comercial);
* Conhecimentos básicos em ferramentas Google.
Benefícios oferecidos:
* Vale-Transporte.
* Seguro de Vida.
* Day Off no Aniversário.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Benefício SESC.