Descrição do Cargo:
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O candidato deve ter habilidade para realizar uma abordagem e atendimento ao cliente de forma eficaz. Isso inclui o desenvolvimento de habilidades sociais, como comunicação verbal e não verbal, e a capacidade de se adaptar a diferentes situações.
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Habilidades e Qualificações Requisitadas:
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1. Excelente comunicação e habilidades sociais;
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2. Aptidão para trabalhar em equipe e resolver problemas;
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3. Capacidade de se adaptar a mudanças e priorizar tarefas;
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4. Familiaridade com sistemas de gerenciamento de vendas e análise de crédito.
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5. Serviços de Suporte:
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6. Treinamento continuo para garantir que os funcionários estejam atualizados com as melhores práticas comerciais;
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7. Aplicativos de produtividade para ajudar a equipe a ser mais eficiente.
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Requisitos do Trabalho:
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8. Escala 6x1 - a combinar;
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9. Trabalho em equipe com outros membros da loja para alcançar metas de vendas;
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10. Atuar de forma ética e com integridade em todas as interações com clientes e colegas de trabalho.
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