Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success sênior

Espírito Santo (RN)
Instituto Felipe Hurtado
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Estamos em busca de talentos para a vaga de Customer Success Sênior (CS Sênior), que irá integrar nosso time de Produto e Relacionamento com Clientes. Somos uma startup Edtech especializada em Educação Médica na área de perícia médica.Nossa atuação abrange desde campanhas de marketing digital e captação de alunos até a entrega completa dos cursos. Em menos de 3 anos de atividade, formamos centenas de médicos de todo o Brasil, crescendo rapidamente e revolucionando o ensino da perícia médica no Brasil.Se você deseja crescer de forma acelerada conosco, aplique para a nossa vaga.Responsabilidades:Acompanhar a jornada completa dos clientes, garantindo engajamento e retenção;Realizar processos de renovação de contratos de forma consultiva;Atuar como ponte entre clientes e áreas internas, traduzindo necessidades em melhorias de produto/serviço;Identificar riscos de churn e propor ações preventivas;Apoiar o mapeamento e a melhoria de fluxos e processos de Customer Success;Registrar interações e atualizações de contas no CRM;Utilizar ferramentas de comunicação com cliente para acompanhar a operação;Fornecer insights estratégicos sobre o comportamento dos clientes, apoiando decisões de negócio.Requisitos:Experiência em Customer Success ou Relacionamento com Clientes, preferencialmente em negócios digitais/infoprodutos;Vivência comprovada em renovação de contas/contratos;Excelente comunicação escrita e verbal;Capacidade de mapeamento de processos e fluxos de atendimento;Conhecimento prático em CRM;Perfil consultivo, organizado e orientado a resultados;Pós-graduação, MBA ou Mestrado concluído.Diferenciais:Conhecimento aprofundado em Infoprodutos e mercado digital;Experiência com metodologias de CS e NPS;Atuação prévia em startups ou empresas de educação online;Familiaridade com métricas de engajamento, retenção e expansão de contas.Modalidade da vaga: RemotoFormato de contratação: PJDisponibilidade de tempo: IntegralRemuneração: Enviar pretensão salarial na aplicaçãoComo nossa empresa facilita sua vida:IFH Day – um dia de folga no mês do seu aniversário;Gift Card no dia do seu aniversário;Cartão Flash Benefícios;Acesso à plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Espírito Santo (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Customer Success Sênior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar