Estamos em busca de talentos para a vaga de Customer Success Sênior (CS Sênior), que irá integrar nosso time de Produto e Relacionamento com Clientes. Somos uma startup Edtech especializada em Educação Médica na área de perícia médica.Nossa atuação abrange desde campanhas de marketing digital e captação de alunos até a entrega completa dos cursos. Em menos de 3 anos de atividade, formamos centenas de médicos de todo o Brasil, crescendo rapidamente e revolucionando o ensino da perícia médica no Brasil.Se você deseja crescer de forma acelerada conosco, aplique para a nossa vaga.Responsabilidades:Acompanhar a jornada completa dos clientes, garantindo engajamento e retenção;Realizar processos de renovação de contratos de forma consultiva;Atuar como ponte entre clientes e áreas internas, traduzindo necessidades em melhorias de produto/serviço;Identificar riscos de churn e propor ações preventivas;Apoiar o mapeamento e a melhoria de fluxos e processos de Customer Success;Registrar interações e atualizações de contas no CRM;Utilizar ferramentas de comunicação com cliente para acompanhar a operação;Fornecer insights estratégicos sobre o comportamento dos clientes, apoiando decisões de negócio.Requisitos:Experiência em Customer Success ou Relacionamento com Clientes, preferencialmente em negócios digitais/infoprodutos;Vivência comprovada em renovação de contas/contratos;Excelente comunicação escrita e verbal;Capacidade de mapeamento de processos e fluxos de atendimento;Conhecimento prático em CRM;Perfil consultivo, organizado e orientado a resultados;Pós-graduação, MBA ou Mestrado concluído.Diferenciais:Conhecimento aprofundado em Infoprodutos e mercado digital;Experiência com metodologias de CS e NPS;Atuação prévia em startups ou empresas de educação online;Familiaridade com métricas de engajamento, retenção e expansão de contas.Modalidade da vaga: RemotoFormato de contratação: PJDisponibilidade de tempo: IntegralRemuneração: Enviar pretensão salarial na aplicaçãoComo nossa empresa facilita sua vida:IFH Day – um dia de folga no mês do seu aniversário;Gift Card no dia do seu aniversário;Cartão Flash Benefícios;Acesso à plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição.
#J-18808-Ljbffr