Atribuições: Realizar o cadastro e atualização de produtos no sistema interno; Efetuar compras de produtos nacionais e importados; Emitir e acompanhar ordens de compra, assegurando prazos, condições e conformidade com os processos de importação, quando aplicável; Fazer a conferência de notas fiscais de compras; Manter contato com clientes e representantes, auxiliando em cotações, negociações e acompanhamento de entregas; Lidar com processos de importação, auxiliando na comunicação com despachantes, conferência de documentos e acompanhamento de desembaraço aduaneiro; Apoiar na organização de documentos e controle das informações do setor. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas correlatas); Conhecimento intermediário ou avançado em Excel; Desejável conhecimento básico em processos de importação e documentação internacional; Boa comunicação, organização e proatividade. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das às. Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected] Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.