Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Tecnico de suporte a usuario de ti - 3374

Brasília
G4F
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. #SomosGreaters #Tech

Técnico de Help Desk 1º Nível - Intermitente

Escolaridade: Curso Técnico profissionalizante completo na área de Tecnologia da informação, ou estar cursando Ensino Superior em curso na área de Tecnologia da Informação (TI).

Certificação ou Curso de Itil V3 ou superior.


Qualificação Técnica

* Segundo Grau Técnico ou Superior na área de TI em curso;
* Domínio de informática e conhecimento básico de Internet;
* Conhecimento em ferramentas para navegação na internet;
* Conhecimento em instalação, customização e utilização de correios eletrônicos, antivírus, software, aplicativos e sistemas;
* Dinamismo na busca de soluções para o atendimento;
* Sensibilidade para questões sociais e educacionais;
* Fluência, clareza e objetividade na linguagem oral e escrita;
* Boa dicção e audição;
* Apresentar raciocínio lógico e matemático;
* Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente às situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
* Cortesia, civilidade;
* Ótima capacidade de escrita;
* Possuir treinamento específico em técnicas de atendimento por telefone;
* Possuir aprovação em exames foniátrico ou audiométrico;
* Ausência de vícios de linguagem.


Experiência Profissional

Em atividades de atendimento técnico de Help Desk 1º Nível, comprovada por meio de CTPS, declaração de empregador ou contrato de prestação de serviço.


Atribuições Do Cargo

* Realizar atendimentos ativos e receptivos via telefone, seguindo os procedimentos padronizados e consultando a base de conhecimento informatizada.
* Analisar, categorizar, recategorizar e tipificar as solicitações de atendimento conforme diretrizes da contratante.
* Registrar e qualificar corretamente todas as ocorrências e solicitações no Sistema de Gestão de Chamados da contratante.
* Alertar a supervisão sobre atendimentos com criticidade elevada.
* Propor melhorias nos scripts de atendimento visando a otimização do serviço.
* Agir com calma, tolerância e civilidade, demonstrando raciocínio lógico, clareza de comunicação, boa audição e sensibilidade para temas sociais e educacionais.

Obs: Estamos em busca de um colaborador com perfil voltado para atendimento em telecomunicações e help desk.

Valorizamos profissionais com boa comunicação, educação ao falar e domínio de português formal, priorizando a clareza e a cordialidade no contato com o cliente.

Mais do que conhecimentos técnicos, buscamos alguém que saiba ouvir, orientar e transmitir confiança durante o atendimento.


Informações Adicionais

Atuação presencial

Contratação intermitente, para coberturas - Horário: 13:00 às 19:00

Oportunidades de desenvolvimento profissional

Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex

Vale transporte (Opcional)

Seguro de vida

Valorizamos a diversidade, equidade e a inclusão, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, deficiência ou religião, portanto, todas as nossas vagas são afirmativas.


Técnico de Suporte (N2) | Banco de Talentos DF


Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos DF


Técnico de Suporte - N2 Presencial Brasília


Operador Técnico (N1) | Banco de Talentos GO


Analista de tecnologia da informação (Suporte a adoção de serviços e processos de TIC)


Técnico de Suporte (Caixas Eletrônicos) - Valparaíso de Goiás


19142-Analista de Suporte - Produção Plataforma Baixa

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > tecnico de suporte a usuario de ti - 3374

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar