Descrição da Vaga: Nossa equipe procura por um profissional para atuar como especialista em inteligência de mercado, com foco em coletar e analisar dados relevantes do mercado e comportamento do consumidor.
Responsabilidades:
- Monitorar tendências de mercado relacionadas a experiência do cliente;
- Realizar estudos de benchmark comparando empresas referência em experiência do cliente (no Brasil e exterior);
- Identificar boas práticas de atendimento, estratégias de encantamento e uso de tecnologias;
- Apresentar análises comparativas que ajudem a posicionar sua empresa frente ao mercado;
- Mapear lançamentos, atualizações e diferenciais de atendimento que possam contribuir com uma melhor experiência;
- Produzir relatórios e análises estratégicas com foco na diferenciação da experiência oferecida;
- Identificar padrões e correlações na jornada do cliente a partir dos dados internos e externos;
- Correlacionar dados de mercado com dados internos para recomendar melhorias de jornada e processos;
- Sugere ações estratégicas prioritárias baseadas no potencial de impacto para a experiência e percepção do cliente.