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Descrição da Vaga:
Supervisão da equipe de vendas internas do cliente Santander:
Principais responsabilidades:
* Liderança e Gestão de Equipe: Inspirar, treinar e motivar a equipe de vendas, oferecendo suporte e orientação;
* Definição e Acompanhamento de Metas: Estabelecer objetivos de vendas individuais e coletivos e acompanhar indicadores e resultados;
* Estratégia e Planejamento: Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar os resultados identificando oportunidades de crescimento.;
* Análise e Melhoria: Monitorar o desempenho da equipe, identificar áreas de melhoria e ajustar estratégias conforme as demandas do mercado;
* Suporte e Resolução de Conflitos: Oferecer apoio à equipe, resolvendo conflitos internos e garantindo um ambiente de trabalho positivo;
* Comunicação e Representação: Atuar como elo entre a equipe de vendas e a administração da empresa, garantindo que as metas e estratégias sejam compreendidas e alcançadas.
Requisitos:
* Ensino superior cursando ou concluído.
* Domínio do Pacote Office e ferramentas digitais;
* Habilidade em comunicação, negociação e técnicas de vendas.
Experiência necessária:
* Telemarketing;
* Experiência comprovada como Supervisor de Vendas.
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30hs
Remuneração:
* Salário + Premiação + Benefícios
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-combustível
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual a melhor forma de entrar em contato com você?
Experiência:
* Telemarketing (Obrigatório)
* Supervisão de Vendas (Obrigatório)