Agente de Atendimento - 6x1 de 17h as 23hPrazer, somos a Tato Assist, prestamos serviço de Assistência 24 horas e Rastreamento Veicular, dedicada a proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes! Nosso compromisso é oferecer soluções empáticas e eficazes, garantindo suporte em todos os momentos, desde eventos e sinistros até panes veiculares e solicitações de reboque.Aqui, valorizamos o uso do alfabeto fonético, pautamos nossas ações em sólidos valores e impulsionamos o crescimento profissional com base na meritocracia. Acreditamos na evolução de nossos colaboradores, portanto, nossa equipe é orientada para a obtenção de resultados, com metas quantitativas e qualitativas.Se você se identifica com uma cultura focada no cliente e busca conquistar resultados satisfatórios, esta é a sua oportunidade!Venha fazer parte dessa #EvoluçãoExponencial!ResponsabilidadesDar atendimento (por telefone e whatsapp) aos associados em situação de emergência, podendo ser colisão, troca de pneu, carga de bateria, chaveiro e receber notificações de furto e roubo;Realizar o atendimento inicial receptivo e ativo por telefone aos associados validando os dados necessários e ocorrido junto a associação;Compreender a necessidade do associado e relatar as informações no protocolo nosso sistema interno.RequisitosEnsino médio completo;Experiência com teleatendimento;Experiência na escala noturna e 6x1;Bom conhecimento em informática;Fácil acesso ao bairro Estoril/BH.Horário e LocalHorário: 6x1 - 17:00 as 23:00Endereço de atuação: EstorilBenefíciosCartão Caju - R$35 por dia trabalhado;Auxilio Combustível - R$150 ou R$300 dependendo do deslocamento;Gympass - coberto pela empresa;Plano de Saúde - coparticipativo da You Saúde após o período de experiência;Parceria com instituições de ensino - bolsas de até 50% em cursos;Plano de Carreira - estrutura para crescimento;Dia de Aniversário - 3 meses para escolher quando tirar seu dia;Descontos e benefícios em estabelecimentos;Plano de Saúde Pet - descontos para planos de assistência;Programa de Gamificação - metas convertidas em prêmios;Cartão SESC - acesso a atividades e serviços de qualidade.Processo SeletivoEntrevista com o RH;Entrevista com a Gestão.Nossos ServiçosGESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA;GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL;DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS;GESTÃO ORÇAMENTÁRIA;OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS);TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS;PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES;
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