Gerente de Atendimento Internacional
O Gerente de Atendimento Internacional é responsável por oferecer suporte ao cliente e trabalhar em parceria com os Executivos de Contas para garantir a satisfação dos clientes.
Principais Responsabilidades:
* Prover atendimento ao cliente e apoio aos Executivos de Contas;
* Mantenha atualizado o follow-up sobre as propostas em andamento;
* Efetuar contatos internacionais para conseguir os melhores valores para cotações de transporte Internacional, seguro de carga, desembaraço Aduaneiro, transporte Rodoviário Nacional e Internacional;
Requisitos do Candidato:
* Experiência em atendimento ao cliente e gerenciamento de relacionamentos;
* Habilidades comunicativas fortes em português e inglês;
* Conhecimento avançado de processos de internacionalização e logística;
Benefícios:
* Ambiente dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de crescer e se desenvolver em uma equipe experiente;
* Acesso a ferramentas e recursos de última geração;
O que Nós Oferecemos:
* Uma oportunidade de fazer a diferença no mercado;
* A possibilidade de trabalhar em uma equipe comprometida com a excelência;
* Um ambiente flexível e adaptável às necessidades dos funcionários.