Desenvolva sua carreira como Consultor de Atendimento
**Descrição do Cargo:**
* Realizar atendimentos em caixa, utilizando suas habilidades interpessoais para resolver problemas e cumprir metas.
* Prospecção de novos associados com intuito de aumentar a base de clientes da empresa.
* Realizar contatos com associados existentes na base, além de apresentar produtos e serviços financeiros à eles.
**Requisitos para o Cargo:
* Curso superior completo ou em andamento em Administração ou Ciências Contábeis.
* Experiência prévia em cargos semelhantes e disposição para aprender sobre produtos e serviços financeiros.
**Diferenciais para o Cargo:
* Disponibilidade para trabalhar em equipe e contribuir para os objetivos da empresa.
* Capacidade de analisar situações e tomar decisões rápida e eficazmente.
**Benefícios oferecidos pela Empresa:
* Auxílio Educação e Auxílio Educação Infantil.
* Participação de Resultados e Plano de Saúde.
* Plataforma para capacitações e Previdência Privada.
* Seguro de Vida e Vale Alimentação/Refeição.
* Vale-transporte.