Somos a TopMed Uma HealthTech referência nacional no seguimento de saúde e tecnologia, altamente adaptável e com visão pioneira focada em democratizar o acesso a saúde para milhões de pessoas no setor público e privado.
Entregamos em nossas soluções tecnologia, conhecimento técnico e qualidade.
Somos apaixonados, empáticos, dinâmicos e íntegros. Se você se identificou com a gente, junte-se à TopMed e faça a diferença na vida das pessoas
Responsabilidades:
Realizar atendimento através de chat e telefone, atender os usuários e fornecer informações sobre os serviços de telessaúde incluindo:
* atualização cadastral
* suporte e dúvidas sobre o aplicativo de saúde,
* reenvio de documentos relacionados a teleconsulta
* sanar dúvidas relacionadas a realização de teleconsulta
Utilizar sistemas e ferramentas tecnológicas para registrar os atendimentos e
atualizar informações cadastrais dos usuários
Colaborar com a equipe multidisciplinar da TopMed, trocando informações e
experiências para aprimorar o atendimento aos usuários
Manter-se atualizado(a) sobre as novidades e tendências do mercado de
saúde, bem como sobre os produtos e serviços da TopMed.
Atuação presencial: Rua Sebastião Furtado Pereira, nº 60, 10º andar - Torre II - Barreiros, São José - SC,
Jornada: Escala 6x1 - 6h20 de trabalho
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Conhecimento em Informática.
DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NA ESCALA 6X1
Diferencial:
Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
Ensino Superior em Andamento em áreas da saúde.