O objetivo desta oportunidade é buscar profissionais qualificados para executar serviços de Construção de laje com base em características específicas.
">
Características do Projeto
* Área aproximada da laje: Entre 51 e 70 m2
* Serviços necessários:
o Concretagem sobre fôrmas ou estrutura pré-Fabricada;
o Escoramento;
o Montagem dos elementos pré-Fabricados;
o Montagem de fôrmas e ferragens;
* Tipo de laje: Pré-Fabricada (com lajotas cerâmicas e vigotas)
* Tipo de concreto a ser utilizado: Usinado (caminhão-Betoneira)
* Já tem projeto estrutural? Não
* Necessita equipamento auxiliar? Sim, bombeamento
* Preferência para o serviço: O melhor preço
Especificações
Ao contrário de outras oportunidades, este trabalho requer um compromisso com qualidade e segurança. Nossa equipe deve ter experiência em trabalhar com fôrmas e estruturas pré-fabricadas, bem como habilidades em escoramento e montagem de elementos pré-fabricados.
Além disso, é importante que os candidatos tenham conhecimento em normas de segurança e higiene no local de trabalho, garantindo uma ambiente seguro e saudável para todos.
No entanto, não há necessidade de apresentar um orçamento detalhado para o serviço; apenas uma avaliação geral da complexidade do projeto será considerada.