**Sobre a DHL**: A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
**Descrição da Vaga**: Responsável por elaborar relatórios de desempenho (KPIs), analisar os dados advindos destes processos e apoiar na elaboração e execução de planos de ação corretivos e preventivos.
**Requisitos**: - Superior Completo ou em andamento;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Experiência em roteirização;
- Desejável conhecimento de Power BI;
**Responsabilidades**: 1.
Realizar o acompanhamento de todas as cargas através da geração de relatórios diários do Logistics; 2.
Acompanhar diariamente e analisar as ocorrências no sistema Logistics e conjunto com as TSP e Agregados; 3.
Analisar, divulgar e propor planos de ação preventivos e corretivos aos dados operacionais através de relatórios diários e semanais; 4.
Acompanhar se necessário atuando na operação nos fluxos de: coletas, tracking e Line Haul; 5.
Preparar relatórios de desempenho; 6.
Atualização do painel de KPi's (Power BI); 7.
Elaboração e cumprimento de planos de ação referente a performance; 8.
Atuar como elo de comunicação com os Assistentes, permitindo follow up e repassando quaisquer alinhamentos operacionais os motoristas; 9.
Aprimorar processos da área e propor melhorias; 10.
Preparar material das reuniões gerencias internas e externas com o cliente; 11.
Cumprir os procedimentos operacionais e respeitar as políticas e normas da DHL Supply Chain, incluindo as relacionadas à HSE, Qualidade e do Código de Conduta.