This range is provided by Baianão. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.
Base pay range
Overview
Location: Feira de Santana, BA. Regime de contratação: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Nível hierárquico: Supervisor. Escolaridade Mínima: Ensino Superior. Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos.
Responsibilities
Realizar atendimento presencial 1º nível aos clientes das Lojas Baianão, para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios, troca ou cancelamento, bem como o posicionamento telefônico sobre andamento da demanda.
Conferir o movimento diário dos Caixas como: vendas, forma de pagamento, fechamento parcial e final do caixa, analisando relatórios emitidos pelos mesmos, a fim de garantir a veracidade dos dados informados.
Orientar e treinar equipe do caixa, bem como treinar novatos para desempenhar as tarefas corretamente através de uma coordenação para desempenhar as tarefas corretamente.
Assegurar a conferência do caixa, através da realização de contagem, a fim de que não ocorra faltas e erros.
Observar as atividades da área de crediário para que não haja pendências.
Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando os processos, como: atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias, dentre outros, juntamente com o Gerente de Loja, visando os cumprimentos burocráticos interno.
Desenvolver serviços administrativos relacionados ao Facilities e Suprimentos, através do controle e requisição de materiais de expediente, entre outros.
Acompanhar e realizar o fechamento de chamados.
Acompanhar assistência técnica com utilização de sistemas.
Receber e encaminhar documentações sobre processos judiciais e demais documentos.
Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, orientando os mesmos sobre as atividades a serem feitas no dia, visando o bem-estar de todos, limpeza e organização da loja.
Quando solicitado representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas.
Demonstrar produtos e/ou serviços com qualidade e eficácia.
Auxiliar na análise, conferência e validação das informações preenchidas nas propostas de crédito cumprindo a política de crédito e garantindo a veracidade das informações.
Analisar a documentação do cliente (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço), após o preenchimento e aprovação da ficha, visando combater possíveis fraudes.
Auxiliar a equipe de vendas em relação ao preenchimento do cadastro e à aplicação da política de crédito definida pela empresa.
Interagir com os clientes, orientando e solucionando possíveis dúvidas do serviço e/ou produto adquirido informando quando necessário os serviços de assistência técnica e garantia, visando a satisfação do cliente.
Auxiliar no monitoramento, cumprimentos das normas, como cartazes, conforme diretriz e atualizações enviadas pelas áreas competentes.
Executar outras atividades correlatas, a critério da supervisão imediata.
Qualifications
Escolaridade Mínima: Ensino Superior.
Valorizado: Tempo de experiência entre 1 e 3 anos.
Habilidades: Proatividade, Flexibilidade, Habilidades tecnológicas, Inteligência emocional, Adaptabilidade, Gestão de Equipe, Ótima comunicação interpessoal, Inteligência emocional.
Benefits
Assistência odontológica
Seguro de vida em grupo
Assistência médica
Vale transporte
Vale alimentação
Telemedicina
Desconto em faculdades da rede Anhanguera para funcionários e dependentes
Gympass
Day Off de Aniversário
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