**Descrição da vaga**:
Gestão dos processos ITIL para a região South America, em alinhamento com a Governança Global da empresa, garantindo o correto seguimento pelas áreas de ICT e Business, suportar as áreas.
Mapear processos, treinar e capacitar os colaboradores do ICT
Acompanhamento dos indicadores e metas da área, promovendo planos de ação para melhoria dos resultados nas áreas
Identificar oportunidades de melhoria nos processos já implementados, buscando otimização e melhoria contínua na experiência dos empregados e usuários.
Atendimento à demandas operacionais de configuração da ferramenta de ITSM (ServiceNow)
**Requerimentos**:
Experiência com mapeamento de processos
- Experiência sólida na aplicação das práticas ITIL e Gestão de Serviços de TI
- Ser da região metropolitana de Belo Horizonte ou residir em local de acesso à fábrica em Betim quando requisitado.
**Benefícios**:
- INCENTIVO A CERTIFICAÇÃO
- PLANO DE SAÚDE
- SEGURO DE VIDA
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE TRANSPORTE