Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! Temos uma vaga de Especialista Clientes Van Gogh e esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira. Aqui, seu papel será: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes Pessoa Física; Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com renda entre R$ 7 mil a R$ 15 mil mensal, zelando pelo atendimento personalizado; Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores. Para esse papel, valorizamos a habilidade de planejamento, comunicação, organização e perfil conciliador. Você vai se identificar com a gente se tiver: Graduação (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!); Certificação CPA 20 - ANBIMA (mas se tiver CEA, melhor ainda!); Vivência com Pacote Office; Realizado a gestão de carteira e ter conhecimento de produtos e serviços do segmento Pessoa Física. E aí? Quer ser chama? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo. Se isso te chama, vem para o Santander! AquiSuaChamaTransforma EspecialistaVanGoghVemProSantander O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar. Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores. Quer ser chama? Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo. Se isso te chama, vem pro Santander!