Sobre a empresa
Somos uma equipe multidisciplinar com estratégias para melhorar vidas e servir pessoas com excelência e alegria. Cada espaço tem uma intenção única para acolher você cliente de forma especial com escuta ativa para viver mais e melhor. Para saber mais, acesse:
Missão dessa posição
Garantir o sucesso na experiência do cliente em todo o fluxo da jornada, promovendo a satisfação e encantamento em todas as etapas da jornada dos pacientes.
Responsabilidades
Garantir o encantamento do cliente em todos os pontos de contato.
Garantir a qualidade do fluxo do sucesso do paciente.
Aplicar e analisar os resultados das pesquisas de satisfação (CSAT e NPS).
Conduzir os pontos de atritos encontrados para a liderança de cada setor.
Verificar alertas do Prontuário Eletrônico
Acompanhar o atendimento dos pacientes presencialmente na clínica em 4 jornadas de maior volume de atendimento
Lembrar a médica sobre atualização da tabela de checkout;
Preencher e atualizar a tabela de acompanhamento de pacientes;
Organizar ações de upsell (estratégia de oferecer ao cliente uma versão mais completa, avançada do serviço que ele já está comprando), conforme contexto e necessidade
Diferenciais
Ter atuado na área comercial anteriormente
Ter atuado em clínica médica anteriormente
* Local de trabalho: Bauru, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos