Oi!
Obrigado por se interessar pela nossa oportunidade Se você busca um ambiente dinâmico, criativo e que valoriza o aprendizado contínuo, temos uma ótima notícia: você está no lugar certo!
Sobre nós
A Zubale é uma empresa de tecnologia que ajuda varejistas a se destacarem no eCommerce na América Latina.
Trabalhamos com uma ampla variedade de segmentos — supermercados, farmácias, lojas especializadas, de departamento e marcas de moda — oferecendo soluções que melhoram a operação e a experiência de compra online.
Nossos principais produtos são:
Flexifleet : marketplace de freelancers para picking, packing e envio de pedidos;
Software de Fulfillment de eCommerce ;
Client Engagement Suite : plataforma de engajamento com o cliente.
Nosso foco é impulsionar os canais diretos de eCommerce dos varejistas, aumentando a eficiência operacional, reduzindo custos e melhorando o EBITDA.
Estamos presentes em 6 países — México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Costa Rica — e já realizamos mais de 30 milhões de tarefas com a colaboração de milhares de freelancers.
Atendemos mais de 100 clientes e estamos em constante expansão.
Estamos em busca de um Operador de Atendimento ao Cliente.
Suas responsabilidades
Atender solicitações de clientes de forma ativa e receptiva via plataforma digital.
Abertura e acompanhamento de chamados.
O que buscamos
Experiência com vendas por telefone ou atendimento em call-center (ativo e receptivo);
Excelente comunicação escrita (avaliaremos durante o processo seletivo);
Familiaridade com o pacote Office ou Google Workspace;
Disponibilidade para atuar em escala aos finais de semana.
Benefícios
Flash Card (benefício flexível para alimentação, transporte e saúde);
Seguro de vida ;
Auxílio creche .
Observações importantes
É indispensável ter computador próprio, pois não fornecemos o equipamento.