Community Manager - Detalhes da Vaga. ? Essa pessoa será responsável por engajar os participantes, organizar experiências de valor, acompanhar os treinamentos e potencializar a conexão entre os membros. ? PRINCIPAIS ATIVIDADES: Criar, fortalecer e gerir o relacionamento com a comunidade de empresários; Promover e engajar os membros em eventos, encontros e treinamentos presenciais; Atuar como elo entre a empresa e os participantes, trazendo insights, feedbacks e oportunidades de melhoria; Apoiar na organização de eventos (logística, comunicação e acolhimento dos participantes); Estimular a participação ativa da comunidade em iniciativas da empresa; Acompanhar métricas de engajamento e propor ações para fortalecimento do ecossistema. ? Requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Experiência prévia em relacionamento com clientes, eventos ou gestão de comunidades; Excelente comunicação interpessoal e habilidade para criar conexões genuínas; Organização e proatividade para conduzir múltiplas atividades; Energia, simpatia e facilidade para atuar em ambiente dinâmico e colaborativo; Disponibilidade para atuar de forma presencial Uberlândia/MG. ? Diferenciais: Experiência em comunidades de negócios ou grupos de networking; Vivência em empresas de educação, treinamentos ou eventos; Conhecimento em ferramentas de CRM e engajamento digital. ?. Requisitos para participar do processo. ?. O que oferecemos.